Junto com o autor foram apreendidas três armas

Estado está estudando o desenvolvimento de uma possível vacina contra a varíola dos macacos, através do Instituto Butantan.
teste vacina varíola
Junto com o autor foram apreendidas três armas
Crime aconteceu em Cerquilho, na noite deste sábado (26)
Carro de luxo teria perdido o controle na curva e invadido o sentido contrário
Equipamento deve permitir comunicação direta com a Guarda Municipal
Continua após anúncio
O secretário estadual da saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn, anunciou na tarde dessa quarta-feira (27), que o governo do Estado está estudando o desenvolvimento de uma possível vacina contra a varíola dos macacos, através do Instituto Butantan. A informação foi confirmada durante uma visita do secretário e do atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, ao CHS (Conjunto Hospitalar de Sorocaba).
A visita e o anúncio do Estado coincidem com a data do primeiro caso da doença confirmado em Sorocaba. O paciente é um homem de 28 anos que realizou uma viagem à cidade de São Paulo, no dia 9 de julho deste ano. Segundo a Prefeitura, o paciente encontra-se bem e não está internado, mas permanece em isolamento domiciliar e está sendo monitorado pela vigilância epidemiológica, assim como seus contatos diretos.
São Paulo é, atualmente, o estado que mais registra casos da varíola dos macacos. Até essa quarta-feira, 595 casos haviam sido registrados, segundo a Secretaria Estadual da Saúde, e estavam sendo acompanhados pelos órgãos competentes.
https://youtu.be/KaSaO6HV4FAAção acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Primeira turma conta com 12 participantes.
Iara enfrentou a doença por três anos e, em 2023, concluiu a última sessão de quimioterapia.
Obra estava prometida para março de 2024.
Até 16 de abril de 2025, o município registrou 508 casos confirmados da doença e oito mortes
Receba notícias no seu celular
0 comentários