Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Prefeitura de São Roque inicia nesta terça-feira (17) a vacinação contra a meningite para pessoas que tenham entre 15 a 19 anos
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Prefeitura de São Roque inicia nesta terça-feira (17) a vacinação contra a meningite para pessoas que tenham entre 15 a 19 anos. A imunização ocorrerá de segunda a sexta-feira, nos postos de saúde dos bairros e na vigilância epidemiológica, durante o horário de atendimento de cada unidade.
A ampliação do grupo apto a ser imunizado acontece devido a uma determinação do Governo do Estado de São Paulo.
A meningite é caracterizada por um processo inflamatório das meninges, membranas que revestem o encéfalo e a medula espinhal. É causada, principalmente, a partir da infecção por vírus ou bactérias, embora fungos e parasitos também possam causar a doença, por isso a vacinação contra a enfermidade é tão importante.
Em Sorocaba, essa vacinação começou nesta quarta-feira (18) nas 33 unidades básicas de saúde das 8h às 16h. O mesmo acontece em Itupeva, onde a imunização será feita até 28 de fevereiro, ou até quando durarem os estoques municipais desta vacina. A aplicação pode ser feita em todas as unidades básicas de saúde da cidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Pais e responsáveis devem acompanhar seus filhos menores de 18 anos.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários