Sargento da Marinha é preso suspeito de agredir esposa

Boituva, Policial | 0 Comentários

TV Sorocaba

8 de fevereiro de 2023

Compartilhe:

O sargento da Marinha do Brasil foi preso em Boituva suspeito de agredir a esposa e o sogro. A Polícia Militar foi acionada na noite de terça.

sargento marinha

sargento marinha

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Um sargento da Marinha do Brasil foi preso em Boituva suspeito de agredir a esposa e o sogro. A Polícia Militar foi acionada na noite de terça-feira (07) após a informação de um caso de violência.

A vítima, de 21 anos, relatou que quando o marido chegou na casa deles houve um desentendimento entre os dois e o sargento a agrediu com um soco e fez ameaças. O pai da mulher foi até o imóvel e se envolveu numa briga com o genro. Ele disse ter sido agredido com um cabo de vassoura, um bloco de concreto e que o sargento teria tentado atingi-lo com uma faca. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Boituva. Ele disse que agiu em legítima defesa. O sargento vai passar por audiência de custódia. A briga entre os dois teria começado após a vítima tirar do lugar o cabo de carregador de um notebook.

https://youtu.be/r5rYiwrfL5Uhttps://youtu.be/R0KW09p6e_I

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

Empresário de Votorantim é vítima de sequestro-relâmpago

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!