Sargento morto em Carapicuíba é enterrado em Sorocaba

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

16 de julho de 2024

Compartilhe:

O enterro da vítima foi nesta terça-feira (16), na Vila Assis, em Sorocaba, cidade onde ele morava.

Imagem de carro da polícia militar no enterro do sargento morto em Carapicuíba.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Familiares, amigos e colegas de profissão se despediram do sargento morto a tiros em Carapicuíba, na grande São Paulo. O enterro da vítima foi nesta terça-feira (16), na Vila Assis, em Sorocaba, cidade onde ele morava.

Viaturas permaneceram em frente ao velório. As últimas homenagens ao sargento foram sob muita tristeza e comoção dos agentes. Logo depois, com as sirenes ligadas, todos acompanharam o cortejo até um cemitério particular no bairro Árvore Grande.

Em uma imagem de câmera de segurança é possível ver o exato momento em que dois homens em uma moto se aproximam de outro motociclista. A dupla derruba a moto e, em seguida, parte para cima da vítima, que cai no chão. Um deles pega a arma que estava com o homem, que era policial militar, e, antes de fugir, atira contra ele. Depois, os criminosos fogem.

O sargento chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, no 1º Distrito Policial de Carapicuíba, que investiga o crime.

A Polícia Militar informou que a vítima era o sargento Jean Gaspar D’Angelo, de 49 anos, que estava a caminho do serviço em Carapicuíba.

Jean tinha 28 anos de corporação e, depois de trabalhar por um período em Sorocaba, estava no 33º Batalhão de Polícia Militar de Carapicuíba. Em uma rede social, o batalhão desejou condolências à família enlutada e a toda comunidade policial. Destacou a excelência no trabalho prestado pelo sargento e que o amor dele pela instituição e a honra pela farda sempre serão lembrados. O secretário de Segurança Pública do estado de São Paulo, Guilherme Derrite, disse em uma rede social que lamenta a morte do sargento e que diligências estão em andamento para capturar os criminosos. Ele finalizou dizendo que o crime não ficará impune.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!