Sargento que matou colegas de trabalho passa por audiência de custódia

Investigação, Noticidade, Policial, Salto | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

19 de maio de 2023

Compartilhe:

O sargento responsável pelos disparos que mataram dois policiais militares, em Salto, passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (19). O juiz da 4ª Auditoria Militar, José Álvaro Machado Marques, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, atendendo argumentos do Ministério Público.

sargento-que-matou-colegas-de-trabalho-passa-por-audiencia-de-custodia

sargento-que-matou-colegas-de-trabalho-passa-por-audiencia-de-custodia

Notícias Recentes

Continua após anúncio

O sargento responsável pelos disparos que mataram dois policiais militares, em Salto, passou por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (19).
O juiz da 4ª Auditoria Militar, José Álvaro Machado Marques, converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva, atendendo argumentos do Ministério Público.

A prisão atende os seguintes requisitos: Garantia da ordem pública; Periculosidade do indiciado ou acusado; E segurança da aplicação da lei penal militar.

Os policiais militares foram mortos na manhã de segunda-feira, enquanto trabalhavam na 3ª Companhia do 50º Batalhão da PM. São eles o capitão Josias Justi da Conceição, de 39 anos, tinha 18 anos de serviços prestados à PM, e o sargento Roberto Aparecido da Silva, de 52 anos, que tinha 21 anos de corporação.

O sargento autor dos disparos está detido no presídio militar Romão Gomes, em São Paulo.

https://youtu.be/RnxhTMnVNzQ

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!