Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Um morador de Mairinque encontrou alguns filhotes de saruê, e acionou a Prefeitura da cidade para cuidar dos animais, nessa quarta-feira (7).
resgate animais
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Para quem trabalha com locação de imóveis, principalmente no litoral, este é um bom momento.
Em Sorocaba, os resultados de 2024 também foram positivos quando comparados a 2023.
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Continua após anúncio
Um morador de Mairinque encontrou alguns filhotes de saruê, e acionou a Prefeitura da cidade para cuidar dos animais, nessa quarta-feira (7).
O setor de Meio Ambiente, com apoio de um biólogo, realizou a busca e a soltura dos seis pequenos gambás. Os bichinhos receberam toda atenção, cuidados e alimentação, para serem entregues a natureza, em meio a mata localizada no Horto Florestal de Mairinque.
O secretário do Meio Ambiente do município, Rodrigo Peralta, participou ao vivo do quadro Pet, do Manchetes Noticidade, para falar sobre o assunto. Entre outros assuntos, ele orientou como deve agir quem encontrar um animal desse em casa.
https://youtu.be/aSUQaL4Rq-0Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Entre os crimes estão tráfico de drogas, violência doméstica e pornografia infantil
Nos dois casos, os suspeitos, que são companheiros das vítimas, foram presos.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que encontrou uma faca e uma lâmina no local, indicando que estas foram usadas no crime.
Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo, essa foi a última fase antes da sentença.
Receba notícias no seu celular
0 comentários