vacinacao

Segunda dose da coronavac para 77 anos ou mais em Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), deu continuidade, nesta quarta-feira (31), à vacinação da segunda dose da coronavac em idosos de 77 anos ou mais em quatro pontos da cidade.

Nesta ação, somente foram imunizados com a segunda aplicação os idosos que já se vacinaram com a primeira dose da coronavac até o dia 13 de março.

Essa etapa dá continuidade à vacinação realizada para 2.455 idosos dessa mesma faixa etária no último dia 26 de março. A ação ocorreu das 8h às 16h em 4 pontos da cidade.

Não foi necessário agendamento e foi obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e o comprovante de aplicação da primeira dose. A SES reforça que o vacinado deverá saber informar o número do seu CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

A vacinação ocorreu por sistema drive-thru e também tinha posto de vacinação para os idosos que chegaram a pé ou por meio do transporte público.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!