Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Mais uma prova da segunda fase do vestibular da Fuvest foi realizada nesta segunda-feira (18). A primeira foi aplicada no domingo.
segunda fuvest
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Continua após anúncio
Mais uma prova da segunda fase do vestibular da Fuvest foi realizada nesta segunda-feira (18).
A primeira foi aplicada no domingo. Em todo o Brasil, foram pouco mais de 30 mil candidatos aprovados na primeira fase do vestibular. Eles concorrem por 8.147 vagas.
Os cursos mais disputados são Medicina, Psicologia e Relações Internacionais. Depois dessa etapa, os estudantes vão poder aproveitar as festas de fim de ano. Uma novidade, já que até a última edição as últimas provas ocorriam somente em janeiro.
Confira mais notícias sobre educação clicando aqui.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Alunos da Escola Maria Helena Gazzi Bonadio foram reconhecidos pelo trabalho acadêmico sobre o empresário
Receba notícias no seu celular
0 comentários