Confira algumas dicas.
Mais uma vítima fatal da febre maculosa foi confirmada nesta terça-feira (13). A confirmação divulgada pela Vigilância Epidemiológica...
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Mais uma vítima fatal da febre maculosa foi confirmada nesta terça-feira (13).
A confirmação divulgada pela Vigilância Epidemiológica de Jundiaí foi feita pelo Instituto Adolfo Lutz, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
Trata-se de um homem, de 42 anos, que era morador da cidade.
O paciente foi internado em um hospital particular do município, no dia 7, e morreu no dia seguinte.
Contudo, pelos sintomas apresentados, a equipe médica notificou o caso como suspeito de dengue, febre maculosa e leptospirose.
A namorada dele, uma dentista, de 36 anos, também morreu em decorrência da doença, conforme confirmou a Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, na segunda-feira (12).
Moradora da capital, ela esteve com o companheiro em um evento no distrito de Joaquim Egídio, região leste de Campinas, no dia 27 de maio.
Além disso, uma outra mulher, de 28 anos, que também morreu no último dia 8, esteve no provável local de infecção. Ela é moradora de Hortolândia e teve os mesmos sintomas do casal.
Os exames dela seguem em análise no mesmo laboratório. Logo após ser notificado dos casos, na segunda-feira, 12 de junho, o Departamento de Vigilância em Saúde desencadeou uma série de ações de prevenção, informação e mobilização contra a febre maculosa na fazenda Santa Margarida.
O distrito de Joaquim Egídio é mapeado como área de risco para a doença.
https://youtu.be/icJXB7beF68De acordo com a prefeitura, o incidente aconteceu quando o responsável de outro aluno deixou o novo portão eletrônico destravado ao entrar, o que permitiu a saída do estudante
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um veículo não identificado ocorreu na noite desta segunda-feira (28) na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí. O motorista do veículo fugiu do local após o impacto, e a vítima, que não resistiu aos ferimentos, teve a morte constatada pelo SAMU.
Ele participou ao vivo do Noticidade desta segunda-feira (28) para falar sobre o resultado da eleição.
Um capotamento envolvendo um veículo utilitário na Rodovia Anhanguera resultou em uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira (28), no km 65, sentido norte, em Jundiaí. O helicóptero Águia da PM foi acionado para o resgate, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários