Confira algumas dicas.
Nesta terça-feira (23), ocorreu o primeiro julgamento do segurança acusado de matar um jovem de 21 anos durante uma briga em um bar em Sorocaba, com a defesa alegando que a morte foi acidental e ambas as famílias buscando respostas.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Nesta terça-feira (23), foi realizado pela primeira vez o julgamento do caso em que um segurança é acusado de matar um jovem de 21 anos durante uma confusão em um bar na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. A família do segurança de 40 anos, preso há quase três anos no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba, se reuniu em frente ao Fórum do município.
O caso ocorreu no dia 6 de novembro de 2021. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com quatro amigos no bar quando uma briga generalizada começou. Em seguida, o grupo foi expulso pelos seguranças. Quando o jovem estava prestes a entrar em um carro para ir embora, foi atingido por um disparo no abdômen. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos. Já o segurança fugiu do local.
A defesa do segurança acusado de matar o jovem, representada pelo advogado Walther Afonso, tenta provar que a morte foi acidental. Três testemunhas de acusação foram ouvidas. A família da vítima acionou a Defensoria Pública. O promotor do caso, que preferiu não gravar entrevista, afirmou que todos os argumentos apresentados pela defesa serão devidamente rebatidos. A família do acusado também aguarda uma resposta definitiva sobre o caso.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
Receba notícias no seu celular
0 comentários