Confira algumas dicas.
O sepultamento aconteceu no cemitério Santo Antônio.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O corpo do segurança de um bar, de 31 anos, que foi morto atropelado por um veículo no último domingo, foi sepultado nesta terça-feira (16) no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.
De acordo com relatos, o automóvel, ocupado por dois indivíduos, estava em alta velocidade quando os clientes do bar alertaram os ocupantes sobre o perigo das manobras e da alta velocidade.
Os dois teriam descido do carro armados com um pedaço de madeira e ameaçado as pessoas que tinham reclamado. Após uma breve discussão, os frequentadores do bar conseguiram desarmar os agressores, que retornaram ao veículo.
O condutor do carro então reiniciou as manobras perigosas, atropelando o segurança do estabelecimento comercial.
A equipe de resgate foi acionada e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos.
Depois do atropelamento, os ocupantes do veículo tentaram fugir, mas o carro quebrou após percorrer alguns metros. O motorista conseguiu escapar em direção a uma área de mata, enquanto o outro ocupante foi contido pelos frequentadores do bar até a chegada da Polícia Militar.
Na delegacia, foi elaborado um boletim de ocorrência por homicídio doloso. O veículo e o celular e documentos dos envolvidos foram apreendidos. A vítima deixa dois filhos, uma menina de 8 anos, e um menino de 3.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários