As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Sorocaba vive um momento de forte crescimento econômico.
Se você está em busca de uma vaga de trabalho, confira algumas oportunidades profissionais disponíveis em cidades da nossa região.
Uma forte chuva atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira (10), causando alagamentos e transtornos em várias regiões da cidade. A enxurrada afetou o trânsito e causou a interdição de vias importantes, como a Avenida Dr. Armando Pannunzio. A Defesa Civil registrou um acumulado de 111 mm de chuva em dezembro.
Continua após anúncio
Uma equipe da Polícia Militar prendeu seis pessoas depois do roubo de uma motocicleta, em Várzea Paulista, nessa segunda-feira (9).
A moto foi roubada na região centrada da cidade, quando o condutor do veículo foi abordado por uma dupla enquanto aguardava a abertura do semáforo.
Uma câmera de segurança flagrou toda a ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver o momento em que os ladrões se aproximam e depois empurram a vítima, na avenida Fernão Dias.
Os bandidos fugiram do local, mas foram encontrados por uma equipe da PM horas depois. Eles estavam em uma casa quando foram localizados pelos policiais que faziam patrulhamento na Vila Real.
A casa estava com os portões abertos e foi possível ver a dupla empurrando a motocicleta. No local, os dois indivíduos, menores de idade, confessaram o crime.
Outras quatro pessoas ajudavam a desmontar o veículo. No local foi encontrada uma arma de fogo falsa e 14 munições de calibre 12. Os seis envolvidos conduzidos para a delegacia da cidade.
As investigações também envolveram outras 11 cidades paulistas.
Durante a operação Paz e Proteção realizada entre 6 e 8 de dezembro, a Polícia Militar prendeu oito pessoas em Sorocaba, incluindo procurados pela Justiça e flagrantes por tráfico de drogas. Além disso, 127 motos e 97 veículos foram fiscalizados. A ação contou com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Prefeitura Municipal, visando combater crimes e perturbação do sossego.
Policiais abordaram um caminhão com reboque na altura do quilômetro 168 da rodovia Raposo Tavares.
O homem admitiu para a equipe policial não ter cuidado do animal, alegando falta de tempo.
Na residência da mulher, foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão.
Receba notícias no seu celular
0 comentários