A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Policiais do DEIC fizeram uma ação em uma propriedade que funcionava como distribuidora de drogas em São Roque, nessa segunda-feira (7).
chácara drogas
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Policiais do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) fizeram uma ação em uma propriedade que funcionava como distribuidora de drogas em São Roque, nessa segunda-feira (7).
No local, a equipe policial apreendeu cocaína, maconha e insumos para misturar nos entorpecentes. Seis pessoas foram detidas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Durante as investigações foi descoberto que uma organização criminosa mantinha equipe na chácara para produção de entorpecentes, de segunda a quinta-feira.
A abordagem foi feita na entrada do imóvel durante a chegada dos envolvidos para o início de turno de trabalho. Além das drogas, muito lixo foi encontrado na chácara.
https://youtu.be/WsrG4AHYdWIA mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários