Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em conjunto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), realizaram uma operação para combater golpes envolvendo criptomoeadas, que são as moedas digitais.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Policiais civis do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) em conjunto com o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), realizaram uma operação para combater golpes envolvendo criptomoeadas, que são as moedas digitais. Seis pessoas foram presas por suspeita de fazerem parte da organização criminosa..
Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão em Sorocaba, Votorantim, Araçoiaba da Serra, Barueri e capital. A operação criptogolpe tem o objetivo de combater um grupo criminoso, que praticava fraudes financeiras. Segundo a polícia, o grupo atraía investidores com elevado poder financeiro e essas pessoas assinavam falsos contratos de investimentos em criptomoedas, mas os valores não eram investidos.
Durante a operação foram apreendidos veículos, documentos de empresas, computadores e celulares.
https://youtu.be/sgVSpw3_xQoDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários