O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Programação contou com palestras e atividades diversas
Foto: Divulgação / Polícia Civil
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Ao todo, serão 18 pórticos ao longo de 460 quilômetros de rodovias.
Continua após anúncio
O seminário “Mulheres na Polícia Civil de São Paulo: Representatividade, Valorização e Perspectivas” reuniu servidoras policiais civis de toda a região de Sorocaba para debater a importância da presença feminina na Polícia Civil e na Segurança Pública do Estado de São Paulo. Atualmente, cerca de 40% do efetivo do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter 7) é composto por mulheres, entre delegadas, agentes policiais, investigadoras, escrivãs e outros cargos.
O evento teve palestras e atividades sobre enfrentamento da violência contra mulher, liderança feminina, representatividade, desafios e conquistas da mulher dentro das unidades policiais, e foi promovido pela Unidade de Ensino e Pesquisa – 7 (UEP 7) de Sorocaba, em parceria com o Deinter 7 e a Academia de Polícia Civil.
“Esses momentos de troca e aprendizado reverberam em nossas unidades e no atendimento à população, fortalecendo a atuação feminina e promovendo um ambiente mais igualitário e eficiente dentro da Polícia Civil”, destacou o Delegado Rodrygo Ayres, gestor da UEP 7.
A programação ocorreu nesta quinta-feira (2) e foi conduzida pelo Delegado de Polícia e Diretor do Deinter 7, Wilson Negrão, pela professora da Academia de Polícia, Jéssica Jollo e pelo Gestor da UEP 7, Delegado Rodrigo Ayres, com participações da Delegada de Polícia de São Miguel Arcanjo, Fátima Katieny Vieira, Delegada de Polícia do Departamento de Administração da Polícia Civil, Ana Paula Sabariego Batista, Delegada Júlia Nunes Machado, da Delegacia de Defesa da Mulher de Itapetininga e da professora da Academia de Polícia e Investigadora de Polícia em Jundiaí, Juliana Roveri.
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
Receba notícias no seu celular
0 comentários