Confira algumas dicas.
O evento gratuito foi realizado no teatro do Sesi Sorocaba.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O seminário em Sorocaba é voltado para diretores e gestores de obras, além de engenheiros e técnicos de segurança do trabalho.
Visando conscientizar a respeito das exigências legais vigentes referentes à Segurança do Trabalho na Indústria da Construção e com o intuito de propor medidas para redução efetiva dos acidentes de trabalho ocorridos recentemente na região de Sorocaba, o SindusCon-SP (Sindicato da Indústria da Construção Civil) ao lado do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), da Superintendência Regional do Trabalho (SRTb/SP) no Estado de São Paulo, e do Seconci-SP (Serviço Social da Construção) promovem nesta terça-feira (20) o Seminário Técnico “Estratégias para a Prevenção de Acidentes Graves e Fatais”.
O evento gratuito foi realizado no teatro do Sesi Sorocaba, localizado na Rua Gustavo Teixeira, 369 – Vila Independência Voltado para diretores e gestores de obras, engenheiros e técnicos de Segurança do Trabalho, médicos do Trabalho, enfermeiros, técnicos e auxiliares de Enfermagem, mestres e encarregados de obras, Cipeiros, entre outros profissionais das áreas de Saúde e Segurança no Trabalho, o evento contará com três palestras principais, cujos temas são: “As Principais Mudanças e Reflexos da NR-12”, “Prevenção de Acidentes em Trabalhos em Altura” e “Prevenção de Acidentes com Máquinas e Equipamentos”.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários