Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Acabar com as filas de espera e permitir o acesso às consultas médicas para mais pessoas. Esse é o objetivo do serviço de telemedicina...
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
Continua após anúncio
Acabar com as filas de espera e permitir o acesso às consultas médicas para mais pessoas. Esse é o objetivo do serviço de telemedicina, que está sendo oferecido em Unidades Básicas de Saúde de São Roque. E o número de atendimentos já teve aumento desde o início da operação.
Em uma cabine da UBS, o paciente consegue se consultar com um médico em qualquer lugar do país. Toda a conversa é feita por videochamada. Durante o processo, o especialista consegue ter acesso a todos os exames e históricos. Toda a consulta é acompanhada por uma enfermeira presencialmente.
A ideia é fazer com que a consulta seja bem semelhante ao atendimento presencial.
Cinco UBSs estão oferecendo a telemedicina, mas somente na Taboão existe a cabine. O serviço teve início em janeiro deste ano. Desde então, mais de 1.500 consultas foram realizadas em cinco especialidades.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Receba notícias no seu celular
0 comentários