Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Um homem de 57 anos, funcionário público de Itu, foi preso suspeito de venda ilegal de medicamentos abortivos.
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Um homem de 57 anos, funcionário público de Itu, foi preso suspeito de venda ilegal de medicamentos abortivos e para tratamentos de obesidade.
Segundo a polícia, a prisão aconteceu na tarde da última quinta-feira (28), depois de uma denúncia. Os agentes foram até o local indicado, próximo a um hospital municipal da cidade, e encontraram o suspeito com um caminhão guincho da Prefeitura, aguardando um possível comprador.
Com ele foram encontrados dinheiro e várias cápsulas de medicamentos. De acordo com a polícia, ele receberia cerca de R$ 120 pela entrega.
O homem era conhecido como “senhor da morte” e vendia os medicamentos para outros funcionários públicos de Salto e Porto Feliz. Ele permaneceu preso, à disposição da justiça.
https://youtu.be/0ynh0PKrmzsSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários