Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Uma sessão foi convocada nesta segunda-feira (22), em Piedade, para apresentar uma denúncia relacionada a infrações administrativas...
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Uma sessão foi convocada nesta segunda-feira (22), em Piedade, para apresentar uma denúncia relacionada a infrações administrativas supostamente praticadas pelo prefeito da cidade, Geraldo Pinto de Camargo Filho. Por sete votos a favor e seis contra, ele foi mantido no cargo. Para que a cassação fosse concretizada, seriam necessários nove votos favoráveis.
A convocação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Piedade, Wandi Augusto Rodrigues, para julgamento de uma denúncia apresentada por uma eleitora, visando a apuração dos fatos veiculados na imprensa oficial do município sobre uma suposta nomeação irregular de 83 servidores comissionados para exercerem cargos na prefeitura.
O prefeito foi notificado pela comissão processante por meio do Diário Oficial do município. Após a notificação editalícia o prefeito encaminhou defesa. Depois de analisar essa defesa encaminhada pelo prefeito, a comissão ratificou a decisão do plenário e iniciou a fase de coleta de mais provas, momento em que o prefeito ingressou com ação judicial alegando que não foi devidamente notificado, interrompendo o procedimento administrativo e o prazo legal. A alegação não prevaleceu perante a justiça, uma vez que o poder judiciário decidiu que não houve nenhuma irregularidade perpetrada pela comissão processante na condução do processo de cassação, que volta a tramitar na casa.
Confira mais notícias de Piedade clicando aqui.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
O material foi apreendido e será destruído. O homem foi preso e levado até a delegacia.
Em fiscalização, o Ministério do Trabalho descobriu que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Receba notícias no seu celular
0 comentários