Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Uma sessão foi convocada nesta segunda-feira (22), em Piedade, para apresentar uma denúncia relacionada a infrações administrativas...
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Uma sessão foi convocada nesta segunda-feira (22), em Piedade, para apresentar uma denúncia relacionada a infrações administrativas supostamente praticadas pelo prefeito da cidade, Geraldo Pinto de Camargo Filho. Por sete votos a favor e seis contra, ele foi mantido no cargo. Para que a cassação fosse concretizada, seriam necessários nove votos favoráveis.
A convocação foi feita pelo presidente da Câmara Municipal de Piedade, Wandi Augusto Rodrigues, para julgamento de uma denúncia apresentada por uma eleitora, visando a apuração dos fatos veiculados na imprensa oficial do município sobre uma suposta nomeação irregular de 83 servidores comissionados para exercerem cargos na prefeitura.
O prefeito foi notificado pela comissão processante por meio do Diário Oficial do município. Após a notificação editalícia o prefeito encaminhou defesa. Depois de analisar essa defesa encaminhada pelo prefeito, a comissão ratificou a decisão do plenário e iniciou a fase de coleta de mais provas, momento em que o prefeito ingressou com ação judicial alegando que não foi devidamente notificado, interrompendo o procedimento administrativo e o prazo legal. A alegação não prevaleceu perante a justiça, uma vez que o poder judiciário decidiu que não houve nenhuma irregularidade perpetrada pela comissão processante na condução do processo de cassação, que volta a tramitar na casa.
Confira mais notícias de Piedade clicando aqui.
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Receba notícias no seu celular
0 comentários