Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
O confeiteiro não cria apenas sobremesas ou doces, mas desperta emoções por meio de sabores e apresentações impecáveis.
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
A cobertura especial do SBT começa às 20h45 (horário de Brasília), com um pré-jogo comandado por Benjamin Back.
Tiago Leifert será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Continua após anúncio
Hoje, dois de janeiro, é o dia do confeiteiro, um profissional que ajuda a deixar nossos dias mais doces.
De acordo com a pesquisa “Consumo Equilibrado”, o mercado de confeitaria deve crescer 3,45% ao ano. Segundo a associação brasileira de panificação e confeitaria, o setor tem registrado saldos positivos há 15 anos. Esse segmento emprega mais de dois milhões de pessoas.
A profissão que une técnicas e detalhes, tem um dia especial, só para ela. Afinal, o confeiteiro não cria apenas sobremesas ou doces, mas desperta emoções por meio de sabores e apresentações impecáveis.
O amor pela profissão trouxe grandes oportunidades para Alessandra Ibrahim. Em 2024, ela participou do programa “Bake Off Brasil”, do SBT. Experiência que a inspirou a abrir a própria confeitaria. Para ela, celebrar o dia do confeiteiro é um motivo de muita emoção e orgulho. Que o dia do confeiteiro seja motivo de celebração para todos os profissionais que adoçam a vida das pessoas de forma tão especial!
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
Apesar do nome, o pão francês tem uma história curiosa.
Muitas crianças adoram levar salgadinhos, bolachas recheadas e refrigerantes para a escola. No entanto, esses alimentos industrializados podem trazer riscos à saúde.
O encontro, que promete reunir empresários, empreendedores e interessados em inovação, acontecerá no prédio da UNITEN, na Vila Barão.
A Lei do Jovem Aprendiz, regulamentada em 2000, impulsionou as contratações de adolescentes a partir de 14 anos e garantiu o aumento significativo de aprendizes no Brasil.
Receba notícias no seu celular
0 comentários