Setor de ciclismo está em crescimento

Economia | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de janeiro de 2023

Compartilhe:

De acordo com a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, as vendas em 2020 bateram recordes no pais todo com crescimento de 50% em relação a 2019

mercado bicicletas-tv-sorocaba

mercado-bicicletas-tv-sorocaba

Notícias Recentes

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

Idosa é autuada por maus-tratos de 33 animais em Itapetininga

A Polícia Civil de Itapetininga investiga um caso de maus tratos a 31 cães e 2 pássaros na cidade de Itapetininga. O local foi identificado após uma operação realizada pelo Setor de Proteção Animal da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar Ambiental, do Centro de Controle de Zoonoses e da Subsecretaria de Defesa Animal de Itapetininga.

Continua após anúncio

De acordo com a Associação Brasileira do Setor de Bicicletas, as vendas em 2020 bateram recordes no pais todo com crescimento de 50% em relação a 2019. Durante a pandemia muita gente adotou as bikes como opção de deslocamento para trabalhar, para se exercitar ou lazer e, por isso, os serviços de manutenção e revisão também aumentaram.

Um empresário de Votorantim começou recentemente com o serviço de lavar bicicletas e tem dado muito certo. Os clientes relatam que a praticidade é um dos benefícios. A lavagem é rápida e a bike fica no capricho, mas o empresário decidiu ir além. Enquanto o ciclista espera pode aproveitar o espaço no andar de cima, tipo um barzinho. Sem falar que ainda tem venda de peças e acessórios para bicicletas, confecção de roupas, locação de bikes e oficina.

Em uma loja de bicicletas em Sorocaba, desde 2019 o número de vendas só aumenta. Além dos produtos, tem manutenção exclusiva para os clientes na oficina e, além disso, fazem um ajuste personalizado de acordo com as medidas de cada ciclista para garantir uma pedalada mais confortável.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%

Contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%

A partir de 15 de dezembro, as contas de água e esgoto de Jundiaí terão reajuste de 8,28%, válido para todas as categorias e faixas de consumo. A Tarifa Residencial Social, que oferece descontos para famílias cadastradas no CADÚnico, também será ajustada.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!