Setor de salões de beleza espera volta às atividades

Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

29 de julho de 2020

Compartilhe:

O aviso na porta indica aos clientes que o salão continua fechado. Sem movimento no local o pessoal aproveitou o dia para cuidar da organização e higienizar o estabelecimento.

saloes de beleza

saloes de beleza

Notícias Recentes

Mãe e filha mortas a facadas são veladas em Boituva

Mãe e filha mortas a facadas são veladas em Boituva

O crime foi nesta segunda-feira (25). Segundo as autoridades, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. A mãe e filha foram encontradas esfaqueadas e não resistiram aos ferimentos. O filho de 7 anos, também com transtorno do espectro autista, presenciou o crime.

Continua após anúncio

O aviso na porta indica aos clientes que o salão continua fechado. Sem movimento no local o pessoal aproveitou o dia para cuidar da organização e higienizar o estabelecimento. Na barbearia todo o material de trabalho está parado e também segue vazia, o que está complicando a situação financeira de quem depende do setor. Mas o espaço está sendo organizando para a uma possível reabertura. Medidas de prevenção estão sendo tomadas para o retorno dos clientes, como aferição de temperatura tapete de higienizar os pés. A sócia proprietária do salão não vê a hora disso acontecer.

Em outro salão que fica dentro de um clube em Sorocaba tudo também já está se organizando para reabertura. O proprietário assumiu o local no início da pandemia. Ele não pôde trabalhar nesse período por conta das restrições  e também vive a expectativa de receber os clientes com proteção. Todos os ambientes já foram higienizados e estão prontos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia prende suspeitos com moeda falsa em Votorantim

Polícia prende suspeitos com moeda falsa em Votorantim

A Polícia Federal de Sorocaba prendeu dois suspeitos de usarem cédulas falsas em estabelecimentos comerciais de Votorantim. O homem e uma mulher foram detidos após a apreensão de cédulas falsas de R$ 200,00 e celulares. A investigação foi iniciada após a denúncia de um atendente de farmácia.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!