Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
E se o objetivo é garantir conforto para esse público, até as tradicionais músicas natalinas são temporariamente pausadas.
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Somente nas estradas administradas pela CCR Sorocaba, cerca de 496 mil veículos devem circular entre os dias 17 e 21 de abril.
Cardápio inclui peixes, legumes e verduras
Rodolfo Quaranta nos traz uma moqueca de tilápia e banana da terra
Continua após anúncio
Para muitas crianças, um dos momentos mais aguardados nesta época do ano é o encontro com o Papai Noel, que normalmente é feito em shoppings. No de Itu, uma ação foi pensada para atender de uma forma especial todos aqueles que esperam por esse momento.
Para isso, o Papai Noel chegou antes do horário em que costuma assumir a poltrona para atender o público. Às dez da manhã, quando as lojas ainda estão fechadas e a circulação de pessoas é bem pequena. Tudo isso tem um motivo: oferecer um ambiente tranquilo para pessoas com transtorno do espectro autista que querem dar um abraço no bom velhinho.
E se o objetivo é garantir conforto para esse público, até as tradicionais músicas natalinas são temporariamente pausadas.
Outras medidas foram pensadas para garantir toda a magia desse momento. E, é claro, que aquele que conhece tanto as crianças, sabe bem como tratar cada uma delas. Isso porque o Papai Noel recebeu orientações sobre como lidar com os autistas.
Esse atendimento especial vai ser feito novamente no próximo domingo (22), das dez da manhã ao meio-dia. Uma forma de garantir que o espírito natalino seja celebrado por todos. Um encontro cercado de encantos e cuidados. Tudo para proporcionar um momento tão especial como esse público.
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários