arrecadacao

Shopping de Sorocaba arrecada roupas para doação a grávidas em vulnerabilidade

Um shopping no centro de Sorocaba está arrecadando doações para grávidas em vulnerabilidade. Fraldas, mamadeiras e itens para enxovais de bebê, estão entre os itens doados.

A responsável por chamar atenção para a campanha é a Dona Amélia, a mãe sorocabana. Quem gosta de fotos, ganha um filtro exclusivo para a data no Instagram e dicas de presentes para todos os estilos.

É o momento ideal para cuidar também de quem precisa de mais atenção nesse período tão desafiador. O shopping center incentiva a solidariedade com doações para a ONG Obra do Berço, responsável por cuidar de dezenas de gestantes em situação de vulnerabilidade.

Para completar, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias para receber os clientes com conforto e segurança e com a Loja Virtual para quem prefere fazer as compras de casa e usar os serviços de drive-thru ou delivery.

São arrecadados itens para enxovais de bebê, como fraldas RN e P, mamadeiras, sabonete neutro, banheira de plástico e roupinhas. Para participar, basta deixar sua contribuição na entrada do cinema no Bloco A, em frente a chaminé, ou pelo drive-thru no estacionamento do Bloco A.

As doações são destinadas para a ONG Obra do Berço. O shopping fica na avenida Afonso Vergueiro, ao lado do Terminal Santo Antônio. As doações podem ser feitas das 10h às 20h.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!