lojas abertas e fechadas shopping

Shopping no limite entre Sorocaba e Votorantim com mais de 300 lojas abertas

Para quem conhece as cidades de Sorocaba e Votorantim sabe que no limite entre a duas existe um shopping. O empreendimento está no centro de uma polêmica.

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, decretou o fechamento de atividades econômicas incluindo os shoppings. Mas como em Votorantim não existe esta proibição este lado do shopping segue aberto completamente, já em Sorocaba as lojas fechadas.

Como a maior parte do shopping fica em Votorantim 355 lojas estão abertas por lá. No lado de Sorocaba 20 lojas estão fechadas. 

No território de Votorantim, as lojas seguem operando em horário reduzido, das 15h às 19h, mantendo a capacidade de fluxo de clientes a 20% conforme protocolo de saúde e segurança do Governo do Estado de São Paulo. Os sistemas de delivery e drive thru permanecem funcionando em horário normal.

A prefeitura de Votorantim informou que a cidade apresenta situação controlada em relação aos leitos de enfermaria e leitos de UTIs, portanto será mantida a classificação em que o município se encontra, podendo assim, manter o comércio aberto.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!