moça de mascara em shopping

Shoppings com horário reduzido em Sorocaba

Os shoppings de Sorocaba reabrem as portas aos clientes a partir desta segunda-feira, 01 de junho de 2020. Serão adotadas normas de segurança sanitária para atender ao decreto assinado da nova quarentena. O horário vai ser reduzido: o público somente poderá ir aos shoppings das 15 às 19h.

Estão liberadas empresas de atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios, comércio de rua e shoppings para funcionar com restrições.

Seguindo as orientações do Plano São Paulo do Governo Estadual e adotando procedimentos de segurança como higienização dos ambientes, disponibilização de álcool gel 70%, uso obrigatório de máscaras, comunicados de prevenção ao coronavírus e atendimento ao público limitado a 20% da capacidade com distanciamento entre pessoas os atendimentos do comércio estão divididos em:

  • shoppings e galerias de supermercados funcionarão todos os dias das 15h às 19h;
  • o comércio de rua e galerias terão horário de funcionamento das 9h às 13h;
  • as concessionárias, imobiliárias e escritórios das 15h às 19h.

Veja também: Comércio em Sorocaba retorna com restrições.

Nesta fase, cinemas, operações de entretenimento e atividades para crianças não serão reabertos. Vale ressaltar que o descumprimento das medidas restritivas previstas no decreto ou o não atendimento aos protocolos sanitários exigidos implicará em sanções previstas no decreto municipal 25.721 de abril de 2020.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!