Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
O horário do atendimento humanizado está entre os diferenciais da cooperativa para atender os moradores de Itapetininga, é de segunda a sexta-feira das 09h30 às 15h30.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
O Sicredi, instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira de seus mais de 8 milhões de associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua, inaugurou no dia 24 de outubro, a 1ª agência no município de Itapetininga/SP, região pertencente a cooperativa Sicredi Novos Horizontes PR/SP/RJ.
A cerimônia de inauguração contou com a presença dos conselheiros de administração e fiscal, diretores, associados, autoridades públicas, colaboradores, imprensa, entre outros convidados.
A agência está situada na Rua Quintino Bocaiúva, 524, centro e oferece uma estrutura ampla, moderna e ecoeficiente com 717m², refletindo o compromisso com a sustentabilidade e a inovação. O horário do atendimento humanizado está entre os diferenciais da cooperativa para atender os moradores de Itapetininga, é de segunda a sexta-feira das 09h30 às 15h30. Já o autoatendimento, é das 06h00 as 22h00 todos os dias, incluindo finais de semanas e feriados. Projetada para proporcionar uma experiência única e agradável para fazer bons negócios e realizar sonhos.
Em 2024 a Sicredi Novos Horizontes planeja inaugurar três agências no interior paulista e até o final do ano. Esse crescimento contribui ainda mais para a ampliação do cooperativismo de crédito, pois, mais do que oferecer soluções financeiras, o Sicredi aumenta as oportunidades e constrói laços sólidos e sustentáveis onde atua.
“Mesmo com os avanços proporcionados pela transformação digital, acreditamos no valor do relacionamento próximo. Isso quer dizer que, mesmo oferecendo todas as opções de atendimento digital, entendemos que a decisão de como prefere ser atendido é do associado, e não do Sicredi. Se ele optar pela agência presencial vai encontrar uma equipe especializada e preparada à disposição, e se precisar resolver o seu dia a dia remotamente também terá qualidade de atendimento.” Afirma Luciano Kluppel, Presidente da Sicredi Novos Horizontes.
Esse impacto positivo do cooperativismo no desenvolvimento das áreas de atuação foi registrado em uma pesquisa divulgada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). De acordo com o estudo, o cooperativismo incrementa o Produto Interno Bruto (PIB) per capita dos municípios onde atua Classificação da informação: Uso Interno em 5,6%, cria 6,2% mais vagas de trabalho formal e aumenta o número de estabelecimentos comerciais em 15,7%.
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 8 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.800 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e muito mais.
Site do Sicredi: Clique aqui
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
O programa Casa Paulista, o maior programa habitacional já implementado pelo governo paulista, viabiliza moradias subsidiadas para famílias com renda de até três salários mínimos.
O espaço, que funciona de segunda a sexta-feira, é uma parceria entre a prefeitura e a APAE.
Uma vaca fugiu de sua propriedade e acabou no telhado de uma casa na Vila Piedade, em Itapetininga. Parte das telhas se quebraram devido ao peso do animal, mas ninguém se feriu. O dono do animal se comprometeu a reparar os danos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários