Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e região fez uma denúncia ao Ministério...
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e região fez uma denúncia ao Ministério Público Federal sobre o atraso de 3 meses no salário e no recolhimento do INSS e FGTS dos funcionários do hospital municipal de Ibiúna.
Segundo a denúncia do sindicato, eles reclamam que, além do atraso no salário, não há remédios e insumos para atender os pacientes da unidade, EPIs para os funcionários da limpeza (não sendo possível realizar a higienização e desinfecção adequada no local), não há ambulância suficiente ou posto do Samu com a GCM e retaguarda de UTI.
No protocolo de denúncia ao MPF, eles ainda falam que foram enviados pelo Governo Federal ao município de Ibiúna 408 mil reais que seriam destinados ao pagamento completo do piso de enfermagem na cidade, mas até o momento a cidade não enviou nenhum projeto de lei para a Câmara Municipal para a autorização desse benefício.
O sindicato aguarda uma resposta do hospital municipal de Ibiúna sobre o atraso salarial e sobre o não recolhimento do INSS e FGTS dos trabalhadores. Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a prefeitura de Ibiúna para saber sobre o repasse do salário e sobre as condições citadas na reclamação, mas até o momento não teve retorno.
Confira mais notícias de Ibiúna clicando aqui.
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Evite a área e busque rotas alternativas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários