Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e região fez uma denúncia ao Ministério...
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Estância Turística de São Roque, Ibiúna e região fez uma denúncia ao Ministério Público Federal sobre o atraso de 3 meses no salário e no recolhimento do INSS e FGTS dos funcionários do hospital municipal de Ibiúna.
Segundo a denúncia do sindicato, eles reclamam que, além do atraso no salário, não há remédios e insumos para atender os pacientes da unidade, EPIs para os funcionários da limpeza (não sendo possível realizar a higienização e desinfecção adequada no local), não há ambulância suficiente ou posto do Samu com a GCM e retaguarda de UTI.
No protocolo de denúncia ao MPF, eles ainda falam que foram enviados pelo Governo Federal ao município de Ibiúna 408 mil reais que seriam destinados ao pagamento completo do piso de enfermagem na cidade, mas até o momento a cidade não enviou nenhum projeto de lei para a Câmara Municipal para a autorização desse benefício.
O sindicato aguarda uma resposta do hospital municipal de Ibiúna sobre o atraso salarial e sobre o não recolhimento do INSS e FGTS dos trabalhadores. Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a prefeitura de Ibiúna para saber sobre o repasse do salário e sobre as condições citadas na reclamação, mas até o momento não teve retorno.
Confira mais notícias de Ibiúna clicando aqui.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Em fiscalização, o Ministério do Trabalho descobriu que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Ministério Público e ativistas pedem transferência para santuário, enquanto prefeitura e visitantes defendem permanência no zoológico
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários