Confira algumas dicas.
As vagas estão concentradas na região central e identificadas por placas.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Já está em operação o serviço de Zona Azul em Mairinque. O sistema rotativo de vagas de estacionamento deve facilitar a tarefa que motoristas que procuram um local para estacionar o carro nas áreas mais movimentadas da cidade.
E a fiscalização vai ser feita de forma digital. Por meio de uma tela é possível controlar se os veículos estão estacionados de forma regular ou não. As câmeras instaladas em um veículo de fiscalização vão fazer o controle de possíveis irregularidades no sistema rotativo.
As vagas estão concentradas na região central e identificadas por placas. O valor da tarifa é de 2 reais por hora, e a vaga pode ser utilizada por, no máximo, duas horas.
A Zona Azul em Mairinque funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h. A tarifa pode ser paga em pontos de venda localizados nos comércios locais ou pelo aplicativo da empresa.
Até o momento são 20 pontos credenciados para vendas de tíquetes. Idosos e PCDs são isentos da tarifa, desde que os veículos estejam estacionados nas vagas específicas e com os cartões de identificação. De acordo com o secretário de Segurança Pública e Mobilidade o município, Rodrigo Rabello, a ideia da prefeitura é valorizar o comércio local, e o novo sistema vai ser analisado para uma possível expansão com o passar do tempo.
Confira mais notícias de Mairinque clicando aqui.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Desde a tarde de quarta-feira (23), uma das faixas em direção a Sorocaba teve que ser temporariamente interditada.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visitou nesta quarta-feira (23) as obras da ponte estaiada de Jundiaí, que conectará as avenidas Antônio Frederico Ozanan e Luiz Latorre. Com um investimento de R$ 150 milhões, a obra faz parte de um projeto de mobilidade urbana e deve ser concluída até maio de 2025.
Uma adolescente de 16 anos foi atropelada por uma moto na Avenida Itavuvu, em Sorocaba, na manhã de hoje (22). Ela sofreu traumatismo craniano e foi levada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) em estado grave. O acidente ocorreu próximo a uma faixa de pedestres.
Receba notícias no seu celular
0 comentários