No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
As vagas estão concentradas na região central e identificadas por placas.
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
Já está em operação o serviço de Zona Azul em Mairinque. O sistema rotativo de vagas de estacionamento deve facilitar a tarefa que motoristas que procuram um local para estacionar o carro nas áreas mais movimentadas da cidade.
E a fiscalização vai ser feita de forma digital. Por meio de uma tela é possível controlar se os veículos estão estacionados de forma regular ou não. As câmeras instaladas em um veículo de fiscalização vão fazer o controle de possíveis irregularidades no sistema rotativo.
As vagas estão concentradas na região central e identificadas por placas. O valor da tarifa é de 2 reais por hora, e a vaga pode ser utilizada por, no máximo, duas horas.
A Zona Azul em Mairinque funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e aos sábados, das 09h às 13h. A tarifa pode ser paga em pontos de venda localizados nos comércios locais ou pelo aplicativo da empresa.
Até o momento são 20 pontos credenciados para vendas de tíquetes. Idosos e PCDs são isentos da tarifa, desde que os veículos estejam estacionados nas vagas específicas e com os cartões de identificação. De acordo com o secretário de Segurança Pública e Mobilidade o município, Rodrigo Rabello, a ideia da prefeitura é valorizar o comércio local, e o novo sistema vai ser analisado para uma possível expansão com o passar do tempo.
Confira mais notícias de Mairinque clicando aqui.
Motoristas devem redobrar a atenção em alguns trechos com obras.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Desde a tarde de quarta-feira (23), uma das faixas em direção a Sorocaba teve que ser temporariamente interditada.
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, visitou nesta quarta-feira (23) as obras da ponte estaiada de Jundiaí, que conectará as avenidas Antônio Frederico Ozanan e Luiz Latorre. Com um investimento de R$ 150 milhões, a obra faz parte de um projeto de mobilidade urbana e deve ser concluída até maio de 2025.
Receba notícias no seu celular
0 comentários