Confira algumas dicas.
A Prefeitura de Sorocaba confirmou hoje a morte de um homem de 80 anos, com comorbidades, vítima de dengue. A cidade registra 46.824 casos confirmados de dengue e 48 óbitos. Além disso, dois novos óbitos por COVID-19 foram confirmados, totalizando 27 mortes em 2024.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Sorocaba confirmou nesta quinta-feira (17) a morte de um homem de 80 anos por dengue, ocorrida em 30 de maio. O idoso, que apresentava comorbidades, faz parte dos 48 óbitos confirmados na cidade, sendo 25 em unidades de saúde privada e 23 em unidades públicas.
Atualmente, Sorocaba registra 46.824 casos confirmados de dengue, dos quais 46.626 são autóctones, 187 importados e 11 indeterminados. Há ainda um óbito sob investigação. A Secretaria da Saúde (SES) está revisando o número de confirmações devido à duplicidade de dados e casos pertencentes a outros municípios, o que pode alterar as estatísticas divulgadas.
Além disso, a cidade contabilizou dois novos óbitos por COVID-19, ambos em unidades de saúde privada. Com essas mortes, Sorocaba atinge 27 óbitos em 2024, somando 3.029 casos confirmados da doença neste ano.
Os perfis dos últimos óbitos por COVID-19 incluem uma mulher de 50 anos, com comorbidades, que faleceu em 2 de setembro, e outra mulher, de 33 anos, também com comorbidades, que faleceu em 25 de setembro.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários