Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
A operação que reúne mais de 70 servidores entre policiais federais e auditores da CGU, cumpriu 13 mandados de busca e apreensão.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
Continua após anúncio
A Polícia Federal de Campinas em conjunto com a controladoria Geral da União realizou nesta terça-feira (03) a operação Quarto Elemento, com objetivo de investigar desvio de recursos públicos destinados à saúde.
A operação que reúne mais de 70 servidores entre policiais federais e auditores da CGU, cumpriu 13 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Tribunal Regional da Terceira Região, direcionados a pessoas físicas e jurídicas.
A operação abrange cidades do estado de São Paulo, como: Barretos, Bragança Paulista, Franco da Rocha, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Santo André, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, Sorocaba, e São Paulo, Capital.
A ação pura práticas ilegais envolvendo a gestão de recursos públicos, investiga valores elevados das contas de uma organização social e das empresas subcontratadas, com o foco em pessoas com forte influência, como sócios e seus familiares.
Além da busca por provas do desvio dos recursos destinados à saúde, a operação ainda vai apurar possíveis práticas de lavagem de dinheiro relacionadas a aquisição e emplacamento de veículos de luxo, e aquisição de imóveis de alto padrão, todos esses bens registrados em nome de familiares do líder da organização.
Além dos mandados de busca e apreensão, o Tribunal Regional Federal determinou o sequestro de bens e bloqueio de valores no montante de 20 milhões de reais contra pessoas físicas e jurídicas investigadas. No percurso da operação, foi registrado a prisão temporária do principal investigado que mora em Portugal e ostenta vida de luxo nas redes sociais. Os investigados poderão responder pelos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro, com sentença somada passando de 35 anos de prisão.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Receba notícias no seu celular
0 comentários