Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
O Campeonato mundial de jiu-jitsu começa nesta quinta-feira (21) e nossa região estará representada por dois talentosos atletas. Caroline Machado, de 13 anos, de Sorocaba, e Kaique Alves, de 19 anos, de Capela do Alto, vão disputar títulos em suas respectivas categorias. A disputa será em São Paulo. Caroline, faixa amarela, começou a praticar jiu-jitsu […]
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
O Campeonato mundial de jiu-jitsu começa nesta quinta-feira (21) e nossa região estará representada por dois talentosos atletas. Caroline Machado, de 13 anos, de Sorocaba, e Kaique Alves, de 19 anos, de Capela do Alto, vão disputar títulos em suas respectivas categorias. A disputa será em São Paulo.
Caroline, faixa amarela, começou a praticar jiu-jitsu há dois anos e já conquistou cinco títulos. Ela treina diariamente e está preparada para o desafio. “Às vezes dá um nervosismo, mas estou me preparando muito”, afirma.
Kaique Alves, com sete anos de experiência, já conquistou 43 medalhas, sendo metade delas de ouro. Ele treina quase 12 horas diárias e busca o ouro no Campeonato Mundial. “Tô praticando muito… esse campeonato é de extrema importância”, diz.
Os dois atletas são exemplos de dedicação e esforço. A mãe de Caroline, Daiane, está orgulhosa da filha e accompanhará a disputa em dezembro.
Kaique sonha em conquistar o mundo com o jiu-jitsu. “Eu quero morar nos EUA, ter uma academia, levar o nome da minha cidade ao lugar mais alto do pódio”.
O homem de 20 anos precisou pagar uma fiança de R$ 1.200 e terá algumas restriições para manter a liberdade provisória
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
A maratona dos dias 8 e 9 de novembro garantiu mais uma vez o sucesso em doações, com dois dias de muita alegria e emoção.
Polícia Federal instaurou inquérito para apurar os casos. O atentado deixou uma pessoa morta e causou danos materiais.
O espaço, com mais de 330 mil metros quadrados, foi planejado para conectar as pessoas com a natureza e é perfeito para quem deseja curtir um dia de sol
Receba notícias no seu celular
0 comentários