Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
A Prefeitura de Sorocaba anunciou nesta sexta-feira (3) novas medidas de combate ao coronavírus. Foi criado um novo sistema para a saúde da cidade. A Prefeitura de Jundiaí confirmou nesta sexta-feira (3), o primeiro óbito positivo de covid-19. O homem, 72 anos, era hipertenso e estava internado em hospital particular desde o dia 20 de março
coronavirus-sorocaba-jundiai
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Continua após anúncio
Sorocaba
A Prefeitura de Sorocaba anunciou nesta sexta-feira (3) novas medidas de combate ao coronavírus. Foi criado um novo sistema para a saúde da cidade.
Qualquer pessoa que tiver sintomas respiratórios, terá um atendimento isolado. Os pacientes serão encaminhados para unidade pré-hospitalar da Zona Leste e os casos mais graves, que precisem de internação, serão levados para a santa casa.
Nesta sexta-feira subiu para 20 o número e casos confirmados de covid-19 em Sorocaba e o número de mortes passou de duas para três. Ao todo existem 292 pacientes que aguardam exames para saber se foram ou não contaminado com a doença.
Jundiaí
A Prefeitura de Jundiaí confirmou nesta sexta-feira (3), o primeiro óbito positivo de covid-19. O homem, 72 anos, era hipertenso e estava internado em hospital particular desde o dia 20 de março.
A cidade contabiliza 118 casos suspeitos no aguardo de resultado em casa. Em internações, Jundiaí registra 46 pessoas entre hospitais públicos e privados com diagnóstico prévio de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) que estão em acompanhamento e tiveram amostras colhidas e encaminhadas para o instituto Adolfo Lutz para diagnóstico. Outras sete pessoas estão internadas e positivas para a covid-19 entre hospitais de Jundiaí e fora do município.
No total, a cidade contabiliza 25 pessoas positivas para a doença, entre internados, que aguardam em quarentena social, liberados do tratamento e em óbito. Há 14 óbitos também por SRAG – todos com histórico de comorbidades como diabetes, doença cardiovascular, doença pulmonar obesidade – que aguardam laudos do IAL.
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Receba notícias no seu celular
0 comentários