Sorocaba e Jundiaí confirmam novas mortes por coronavírus.

Coronavirus, Jundiaí, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

4 de abril de 2020

Compartilhe:

A Prefeitura de Sorocaba anunciou nesta sexta-feira (3) novas medidas de combate ao coronavírus. Foi criado um novo sistema para a saúde da cidade. A Prefeitura de Jundiaí confirmou nesta sexta-feira (3), o primeiro óbito positivo de covid-19. O homem, 72 anos, era hipertenso e estava internado em hospital particular desde o dia 20 de março

coronavirus-sorocaba-jundiai

coronavirus-sorocaba-jundiai

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba anunciou nesta sexta-feira (3) novas medidas de combate ao coronavírus. Foi criado um novo sistema para a saúde da cidade.

Qualquer pessoa que tiver sintomas respiratórios, terá um atendimento isolado. Os pacientes serão encaminhados para unidade pré-hospitalar da Zona Leste e os casos mais graves, que precisem de internação, serão levados para a santa casa.

Nesta sexta-feira subiu para 20 o número e casos confirmados de covid-19 em Sorocaba e o número de mortes passou de duas para três. Ao todo existem 292 pacientes que aguardam exames para saber se foram ou não contaminado com a doença.

Jundiaí

A Prefeitura de Jundiaí confirmou nesta sexta-feira (3), o primeiro óbito positivo de covid-19. O homem, 72 anos, era hipertenso e estava internado em hospital particular desde o dia 20 de março.

A cidade contabiliza 118 casos suspeitos no aguardo de resultado em casa. Em internações, Jundiaí registra 46 pessoas entre hospitais públicos e privados com diagnóstico prévio de síndrome respiratória aguda grave (SRAG) que estão em acompanhamento e tiveram amostras colhidas e encaminhadas para o instituto Adolfo Lutz para diagnóstico. Outras sete pessoas estão internadas e positivas para a covid-19 entre hospitais de Jundiaí e fora do município.

No total, a cidade contabiliza 25 pessoas positivas para a doença, entre internados, que aguardam em quarentena social, liberados do tratamento e em óbito. Há 14 óbitos também por SRAG – todos com histórico de comorbidades como diabetes, doença cardiovascular, doença pulmonar obesidade – que aguardam laudos do IAL.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!