Confira algumas dicas.
A droga K9 é uma substância produzida em laboratório que já existe há algum tempo. Mas recentemente o número de usuários começou a crescer.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
A droga K9 é uma substância produzida em laboratório que já existe há algum tempo. Mas recentemente o número de usuários começou a crescer. Na internet, pessoas associam quem consome o entorpecente a zumbis, diante do potencial dos resultados no corpo humano.
Em Sorocaba, no período de 10 dias, 7 pessoas foram internadas em clínicas de reabilitação após o uso da droga.
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, diz que familiares e amigos podem auxiliar os dependentes e comunicar os órgãos de fiscalização assim que souberem de alguém que usa a K9. Ele explica que o trabalho de combate à droga segue na cidade e que busca levar o tema para outras autoridades do país.
O biomédico Éric Barioni explica que a K9 chega a ser vendida ilegalmente inclusive pela internet. Também chamada de Spice ou K2, a substância ganhou espaço em laboratórios clandestinos.
De acordo com especialistas, o uso do entorpecente pode causar diversos efeitos prejudiciais ao organismo, como convulsões, agitação e irritabilidade, porque atinge diretamente o sistema nervoso de quem consome. Por ser substância feita em laboratório e em grande quantidade, todos os efeitos ainda são desconhecidos. Por isso, o potencial toxicológico pode ser muito pior e tão forte quanto drogas como cocaína e crack.
https://youtu.be/cAfvtjk4K2wO governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
Olá boa noite.Mais essa agora k9 ! Meu Deus , onde iremos parar…