Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
A droga K9 é uma substância produzida em laboratório que já existe há algum tempo. Mas recentemente o número de usuários começou a crescer.
droga k9
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
A droga K9 é uma substância produzida em laboratório que já existe há algum tempo. Mas recentemente o número de usuários começou a crescer. Na internet, pessoas associam quem consome o entorpecente a zumbis, diante do potencial dos resultados no corpo humano.
Em Sorocaba, no período de 10 dias, 7 pessoas foram internadas em clínicas de reabilitação após o uso da droga.
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, diz que familiares e amigos podem auxiliar os dependentes e comunicar os órgãos de fiscalização assim que souberem de alguém que usa a K9. Ele explica que o trabalho de combate à droga segue na cidade e que busca levar o tema para outras autoridades do país.
O biomédico Éric Barioni explica que a K9 chega a ser vendida ilegalmente inclusive pela internet. Também chamada de Spice ou K2, a substância ganhou espaço em laboratórios clandestinos.
De acordo com especialistas, o uso do entorpecente pode causar diversos efeitos prejudiciais ao organismo, como convulsões, agitação e irritabilidade, porque atinge diretamente o sistema nervoso de quem consome. Por ser substância feita em laboratório e em grande quantidade, todos os efeitos ainda são desconhecidos. Por isso, o potencial toxicológico pode ser muito pior e tão forte quanto drogas como cocaína e crack.
https://youtu.be/cAfvtjk4K2wBatida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Receba notícias no seu celular
Olá boa noite.Mais essa agora k9 ! Meu Deus , onde iremos parar…