Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Um homem de 54 anos morreu após colidir com o carro no muro de uma residência em Sorocaba. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança e a vítima ficou presa nas ferragens, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, mas não resistiu.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Um homem morreu em um acidente na noite de ontem (29), no Jardim Maria do Carmo, em Sorocaba. Uma câmera de segurança capturou o momento em que a vítima, de 54 anos, perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente com o muro de uma residência na Rua Joaquim Ferreira Barbosa.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista ficou preso nas ferragens após o impacto. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para realizar o resgate. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As causas do acidente são investigadas pela Polícia Civil.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
O Campeonato mundial de jiu-jitsu começa nesta quinta-feira (21) e nossa região estará representada por dois talentosos atletas. Caroline Machado, de 13 anos, de Sorocaba, e Kaique Alves, de 19 anos, de Capela do Alto, vão disputar títulos em suas respectivas...
O homem de 20 anos precisou pagar uma fiança de R$ 1.200 e terá algumas restriições para manter a liberdade provisória
O feriado prolongado da Proclamação da República vai alterar os horários de funcionamento de agências bancárias, serviços de saúde, instituições e comércio.
A maratona dos dias 8 e 9 de novembro garantiu mais uma vez o sucesso em doações, com dois dias de muita alegria e emoção.
Polícia Federal instaurou inquérito para apurar os casos. O atentado deixou uma pessoa morta e causou danos materiais.
Receba notícias no seu celular
0 comentários