Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Desde o início do ano, Sorocaba registrou 3.510 casos da doença, sendo 664 apenas nos últimos quatro dias.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Continua após anúncio
A partir desta segunda-feira (24), Sorocaba passa a contar com um Centro de Hidratação e Monitoramento da Dengue, que funciona 24 horas por dia para reforçar o atendimento nas unidades de saúde municipais. O espaço, que já foi utilizado como enfermaria e, anteriormente, como ala de atendimento à Covid-19, agora tem a missão de auxiliar no tratamento da doença, diante do aumento de casos na cidade.
A unidade opera em sistema de portas fechadas, ou seja, os pacientes só podem ser atendidos após passarem por uma Unidade Básica de Saúde ou um pronto-atendimento. Além disso, é necessário que se enquadrem no grupo B da classificação da dengue.
Desde o início do ano, Sorocaba registrou 3.510 casos da doença, sendo 664 apenas nos últimos quatro dias. O novo Centro de Hidratação e Monitoramento da Dengue, equipado com 60 poltronas, visa desafogar as demais unidades de saúde, garantindo atendimento adequado aos pacientes.
Os casos mais leves, pertencentes ao grupo A, continuam sendo atendidos nas UBSs. Já os quadros mais graves, classificados nos grupos C e D, necessitam de internação hospitalar, mediante encaminhamento médico. Especialistas alertam que a hidratação é fundamental para o tratamento da dengue e pode evitar complicações. O novo espaço é uma resposta da prefeitura ao aumento expressivo de casos e busca garantir um atendimento mais eficiente à população.
Os descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
A obra afeta o abastecimento em bairros como Vila Angélica, Jacutinga, Nova Ipanema, Jardim Planalto, Vila Helena e outros.
Alterações hormonais nesta glândula podem afetar funções vitais e, em casos mais graves, levar ao desenvolvimento de câncer.
Confeiteiras apostam em ovos menores e lembrancinhas para manter as vendas em alta
A obra, iniciada para um reparo emergencial, segue sem conclusão, causando transtornos aos residentes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários