A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Começou nesta segunda-feira (2), de forma gradativa, a vacinação contra a covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias.
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Vítima foi encontrada em parada cardiorrespiratória e com queimaduras, mas não resistiu após ser levada ao hospital
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Continua após anúncio
Começou nesta segunda-feira (2), de forma gradativa, a vacinação contra a covid-19 em crianças de 6 meses a 2 anos, 11 meses e 29 dias, sem comorbidades, com doses da vacina da Pfizer Pediátrica Baby contra a Covid-19. A imunização ocorre no mesmo horário, em seis UBSs (Unidades Básicas de Saúde): Aparecidinha, Cerrado, Fiori, Hortência, Rodrigo e São Bento.
Crianças de 2 anos a 2 anos, 11 meses e 29 dias sem comorbidades puderam se vacinar, a partir de segunda-feira (2/1), nessas UBSs. Na terça-feira (3/1), crianças de 1 ano a 1 ano, 11 meses e 29 dias sem comorbidades estarão liberadas para se imunizar em uma das unidades. Na quarta-feira (4/1), a vacinação contra a Covid-19 começará para as crianças de 6 meses a 11 meses e 29 dias sem comorbidades.
As vacinas serão aplicadas mediante apresentação de RG, CPF e comprovante de vacinação da dose já recebida. No caso de crianças com comorbidades e de pessoas com alto grau de imunossupressão, é necessário apresentar também laudo médico.
No ato da imunização, as crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis e portando a Carteirinha de Vacinação, o documento de identidade e o CPF ou Cartão do SUS, todos estes documentos da própria criança. Os pais ou responsáveis de crianças com comorbidades ou deficiências devem apresentar igualmente um comprovante da condição de risco delas.
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em Sorocaba, de acordo com o último boletim epidemiológico, já são 4.885 casos confirmados da doença.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários