A cobertura especial do SBT começa às 20h45 (horário de Brasília), com um pré-jogo comandado por Benjamin Back.
O 6º mutirão de empregos de Sorocaba, edição especial "mês do trabalhador" foi realizado nesta terça-feira (31)
mutirão empregos
A cobertura especial do SBT começa às 20h45 (horário de Brasília), com um pré-jogo comandado por Benjamin Back.
Tiago Leifert será o responsável pela narração, com comentários de Mauro Beting e Alexandre Pato.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Continua após anúncio
O 6º mutirão de empregos de Sorocaba, edição especial “mês do trabalhador” foi realizado nesta terça-feira (31) no Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS).
Além das oportunidades de trabalho oferecidas pelo Posto de Atendimento ao Trabalho (PAT) e diversas agências de empregos, serão ofertados serviços de consultoria aos candidatos a vagas de emprego.
Uma ampla gama de cursos de capacitação profissional também foi disponibilizada para os interessados. Por exemplo, o Sebrae Sorocaba está aplicando cursos gratuitos pelo programa “descomplique”, com carga horária de oito horas, nas áreas de empreendedorismo, finanças, formalização, ideia de negócio e marketing.
https://youtu.be/EW4D2k6spbUCidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários