Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Neste sábado (18) será realizada em Sorocaba uma ação para imunização contra a dengue para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Continua após anúncio
Neste sábado (18) será realizada em Sorocaba uma ação para imunização contra a dengue para crianças e adolescentes entre 10 e 14 anos. A aplicação vai ocorrer das 08h às 14h, em 24 Unidades Básicas de Saúde: Angélica, Aparecidinha, Barcelona, Barão, Brigadeiro Tobias, Cajuru, Cerrado, Escola, Habiteto, Haro, Hortência, Laranjeiras, Maria do Carmo, Maria Eugênia, Mineirão, Nova Sorocaba, Paineiras, Rodrigo, Sabiá, São Bento, Simus, Ulisses Guimarães, Wanel Ville e Vitória Régia.
O objetivo da ação é ampliar a oferta de vacinação aos moradores, sobretudo os que não conseguem se imunizar durante a semana. Para receber a dose é preciso apresentar a carteira de vacinação e documento de identificação com foto e comprovante. No caso de crianças com comorbidades e de pessoas com alto grau de imunossupressão, é necessário apresentar também laudo médico. Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura de Sorocaba no dia 16 de maio, a cidade tem 19.524 casos confirmados, sendo 19.344 autóctones; 169 importados e 11 indeterminados. Há 16 óbitos em investigação e 14 mortes confirmadas.
Confira mais notícias de Sorocaba clicando aqui.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários