Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Sorocaba registrou mais de 2.800 casos de dengue, com três óbitos confirmados e três em investigação
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Continua após anúncio
Foi realizado nesta sexta-feira (21), o “Dia D contra a Dengue”. Agentes da zoonoses intensificaram a fiscalização em imóveis de Sorocaba para eliminar criadouros do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. Além disso, três caminhões do serviço “Cata-Treco” circularam pelos bairros com maior incidência do mosquito transmissor da doença.
Sorocaba registrou mais de 2.800 casos de dengue, com três óbitos confirmados e três em investigação. Os bairros com maior incidência da doença são:
Apesar da ação intensiva, o combate à dengue continua ao longo de todo o ano. A população pode denunciar possíveis criadouros do mosquito pelo site www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento (24 horas), pelo telefone 156, pelo WhatsApp (15) 99129-2426 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou pelo telefone 153 da Guarda Civil Municipal (GCM), aos finais de semana e feriados.
A Prefeitura segue com as ações de combate à dengue e reforça a importância da participação da população na eliminação de criadouros.
Atualmente, Fausto Peres está em seu terceiro mandato consecutivo e ocupa o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Sorocaba.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor no Plantão de Sorocaba.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio e resultou na morte de um cabo da Polícia, de 50 anos, que estava de folga.
Receba notícias no seu celular
0 comentários