Sorocaba realiza repescagem de vacina para pessoas acima de 18 anos

Sorocaba realiza repescagem de vacina para pessoas acima de 18 anos

Nesta segunda-feira (13) tem repescagem de vacinação contra a covid-19. A ação foi para a imunização de primeira dose para pessoas com 18 anos ou mais que não tenham se vacinado. Não é preciso fazer agendamento.

A aplicação será realizada das 8h às 12h, para pessoas de 18 anos completos ou mais nascidas entre os meses de janeiro e junho. Já, os nascidos entre julho e dezembro, serão vacinados das 12h às 16h.

A vacinação drive-thru ocorre no Instituto Humberto de Campos, situado na rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento g5, com entrada pela avenida Atanázio Soares; na Sociedade Recreativa São Bento, situada na av. Carlos Sonetti, 990, no Jardim Prestes de Barros e na Universidade de Sorocaba (Uniso) – cidade universitária, situada na Rodovia Raposo Tavares, km 92,5, na Vila Artura. Também existe, nos quatro locais de atendimento, posto de vacinação para quem for a pé ou pelo transporte público. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto. O vacinado precisa saber informar o número do CPF ou portar o documento, assim como conscientiza, solicitando um comprovante de residência, para que sejam vacinados somente moradores da cidade.

1 Comentário

    Avatar
  • Hoje fui me vacinar no Instituto humberto de campos em sorocaba e tinha uma equipe de reportagem gravando entrevista sobre a vacinação da covid 19, me falaram que iria passar no SBT hoje as 19:20 da noite, mais não passou nada, fiquei aguardando feito um idiota, só queria deixar registrado aqui
    Junto também gostaria de deixar registrado uma fato que estou passando com meu pai, pois ele tem 68 anos de idade e mudamos a pouco tempo pra sorocaba, antes morávamos em Santa Bárbara d’oeste, lá meu pai fez todos exames para realizar uma cirurgia de catarata, tínhamos até o pedido de cirurgia para catarata, mais infelizmente ao chegar em sorocaba fomos ao medico para dar continuidade nos procedimentos, aí fomos informados que nada que a gente tinha era válido pois teria que começar tudo de novo, meu pai está com um estado avançado de catarata e glaucoma isso tudo comprovado por exames aí os médicos de sorocaba ou seguem outra doutrina ou não respeitam o mesmo entendimento doa outros médicos do mesmo estado que exercem a função, gostaria que isso fosse exposto para que outras pessoas não passem pela mesma experiência, pois estou chegando a conclusão que vamos ter que vender algo para levantar o dinheiro para fazer a cirurgia do meu pai antes que ele fique cego, pois no Brasil as coisas só funcionam quando envolve dinheiro, pois se não está fazendo a cirurgia pelo SUS acho que também não poderia fazer de forma particular, mais enquanto, não é exposto a pouca vergonha que o Brasil é não vai mudar nada, desde já agradeço e fico no aguardo

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!