A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
Segue Nesta quarta-feira (19), a vacinação para pessoas com 50 anos ou mais com comorbidades ou deficiência em Sorocaba.
Sorocaba realiza vacinação para pessoas com 50 anos ou mais com comorbidades ou deficiência
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
Segue Nesta quarta-feira (19), a vacinação para pessoas com 50 anos ou mais com comorbidades ou deficiência em Sorocaba. Além desse grupo, idosos de 60 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose também estão sendo vacinados.
A vacinação acontece das 8h às 16h desta quarta feira nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do Wanel Ville, Éden, Barcelona, Maria do Carmo, Nova Sorocaba, Ulisses Guimarães, Sorocaba I, Aparecidinha e Laranjeiras.
As pessoas com deficiência permanente de 50 anos ou mais, será obrigatório apresentar o comprovante do recebimento do benefício de prestação continuada da assistência social (BPC).
Os pacientes com comorbidades de 50 anos ou mais deverão apresentar relatório médico, comprovando uma das comorbidades definidas pelo ministério da saúde.
Está aberto o agendamento para a vacinação de grávidas e puérperas, que acontece nesta quinta-feira (20). São 1.200 doses disponíveis para esse grupo, que serão aplicadas em sistema drive-thru no Clube União Recreativo Campestre de Sorocaba, situado na Rua Francisco Paulo Braion, 650, no Jardim Guadalajara. A imunização será realizada das 8h às 16h. Grávidas e puérperas precisam apresentar relatório médico.
https://youtu.be/o0PYUx9RC2IO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Em casos recomendados pelas autoridades sanitárias, a vacinação é obrigatória
Receba notícias no seu celular
0 comentários