covid sorocaba

Sorocaba registra 106 novos casos de covid-19 em 24 horas

De acordo com o último boletim epidemiológico de Sorocaba, foram registrados 106 novos casos de covid-19 de quarta para quinta-feira. O número de casos chegou a 119.749. Não foram registradas novas mortes e o total permanece em 3.125.

O Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) divulgou uma nota informando que uma denúncia foi encaminhada para a Vigilância Sanitária sobre escolas estaduais de Sorocaba que estariam abertas mesmo após a confirmação de casos de covid-19.

A Secretaria da Educação do Estado disse que não procede a informação de que há escolas fechadas ou parcialmente fechadas por causa da covid-19. Disse ainda que a Vigilância Epidemiológica Municipal foi notificada e orientou as escolas sobre as medidas a serem tomadas.

Nesta sexta-feira (13), em Sorocaba não há vacinação contra a covid-19. Em Jundiaí haverá aplicação de todos os imunizantes para os públicos acima de 5 anos, nas unidades básicas de saúde de acordo com os horários das salas de vacina. Em Tietê, serão aplicados todos os imunizantes para os públicos acima de 5 anos no Posto de Saúde São Pedro, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 15h. Já em Votorantim, a vacinação para crianças de 5 a 11 anos será na UBSs Rio Acima, Barra Funda, Amorim, Serrano e Novo Mundo, das 08h às 12h e para pessoas de 12 anos ou mais será na UBBs Vila Nova, Vila Garcia, Archilla, Bela Vista, Clarice, Itapeva e EFS Cristal e Tatiana.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!