No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira (30), Sorocaba registrou 904 novos casos de Covid-19 e o total chegou a 123.509
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
De acordo com o boletim epidemiológico desta segunda-feira (30), Sorocaba registrou 904 novos casos de Covid-19 e o total chegou a 123.509. Os óbitos permaneceram em 3.129. Nove pessoas estão internadas em UTI e o total de pessoas em recuperação é 812. Entre os dias 01 a 30 de maio foram registrados 5.695 casos na cidade, um aumento de 242% em relação ao período entre 01 a 30 de abril quando foram 1.665 registros.
Já em Jundiaí, nesta segunda-feira (30), não houve notificações de óbitos e foram confirmados mais 118 casos da doença. Em Itapetininga, foram registrados 35 novos casos e um paciente segue internado num hospital particular da cidade.
Para os números de mortes e internações continuarem estáveis ou em queda é fundamental a atualização do calendário vacinal contra a Covid-19. Em Sorocaba, nesta terça-feira (31) serão aplicadas todas as doses para todos os públicos acima de 5 anos, nas 33 unidades básicas de saúde, das 09h às 15h. Em Jundiaí, a aplicação será de todas as doses para os públicos acima de 5 anos nas UBS’s seguindo o horário de cada sala de vacina.
Em Piedade, serão aplicadas todas as doses para os públicos acima de 5 anos no Ambulatório Municipal, das 8h às 15h30 e nos Postos de Saúde dos bairros Godinhos, Leites, Miguel Russo, Correas e Vila Moraes, das 9h às 15h.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários