Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.

Sorocaba já registrou neste ano mais de três mil casos confirmados de dengue, além de uma morte em decorrência da doença e três...
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Continua após anúncio
Sorocaba já registrou neste ano mais de três mil casos confirmados de dengue, além de uma morte em decorrência da doença e três em investigação.
E para que o atendimento adequado seja feito, a prefeitura da cidade está orientando a população sobre os serviços que devem ser buscados, de acordo com cada caso.
Desde o dia quatro de março, o município está em estado de emergência por causa da dengue.
Segundo o último boletim divulgado pela prefeitura, de janeiro até o dia 18 de março, 3312 casos foram confirmados. Na média, foram 42 confirmações por dia.
De acordo com o Centro de Vigilância Epidemiológica do estado de São Paulo, o início de 2024 é o pior em número de casos desde o surto de 2015 na cidade. Nos três primeiros meses daquele ano, foram 42.136 casos positivos. Desde então, os números seguiram bem abaixo, com apenas 35 em 2017 e 8 em 2018. No primeiro trimestre de 2020, os números ficaram elevados, com 1193 confirmações. E voltaram a diminuir nos anos seguintes.
Quando olhamos o levantamento anual, os dados de 2024 até agora já chegam perto do total que foi registrado em 2023 todo: 4670 casos. E são bem superiores aos dos últimos anos inteiros. No surto de dengue em 2015, 56.747 pessoas testaram positivo para dengue.
Diante do aumento no número de registros, a prefeitura de Sorocaba fez uma divisão no atendimento médico de pacientes na rede pública de saúde. Dependendo do nível de gravidade dos sintomas, as pessoas devem buscar unidades diferentes para receber orientações e tratamento adequado. Essa divisão segue 4 categorias. Por isso, diante dos sintomas é preciso estar atento quanto ao momento de buscar auxílio médico.
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Receba notícias no seu celular
0 comentários