Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Foto: Pixabay
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Continua após anúncio
A cidade de Sorocaba já registrou 5.298 casos de dengue segundo o último boletim, divulgado na tarde desta segunda-feira (7), representando um aumento de 717 casos em relação ao boletim da segunda-feira (31) passada. Ou seja, em média foram mais de 100 casos confirmados por dia na última semana. Atualmente, o município conta com quatro óbitos.
Além de sete mortes que já estavam em investigação, mais quatro estão sendo investigadas: uma menina de 7 anos, sem comorbidades, que faleceu em uma unidade privada, na última sexta-feira (4); uma mulher de 76 anos, que tinha comorbidades e faleceu no dia 2 de abril, também em unidade privada; uma mulher de 74 anos, que não tinha comorbidades e faleceu no dia 30 de março, em unidade pública; e um homem de 79 anos, que não possuía comorbidades e faleceu no dia 29 de março, em uma unidade pública.
A vacinação está disponível nas 33 Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Sorocaba, a partir de 8h, para o público-alvo de 10 a 14 anos, com intervalo entre a primeira e a segunda dose sendo de 90 dias. Caso a pessoa tenha contraído dengue, deve-se respeitar o período de seis meses para a vacinação. Imunossuprimidos não devem se vacinar, devido à contraindicação.
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários