Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Animal com a doença foi encontrado no Jardim das Magnólias.
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Henrique Martin esteve ao vivo no Primeiro Impacto Regional nesta terça-feira (15) para apresentar os detalhes do reality.
Continua após anúncio
A Zoonoses de Sorocaba confirmou nesta quarta-feira (24) o primeiro caso positivo de raiva em morcego em 2024. O animal foi encontrado no dia 1º de julho no Jardim das Magnólias.
Diante deste caso, a orientação é que a população fique atenta e entre em contato com a Zoonoses imediatamente ao encontrar um morcego em situações incomuns, como voando durante o dia ou caído no chão. O telefone para contato é (15) 3229-7333.
É importante ressaltar que, ao encontrar um morcego nessas condições, a pessoa deve evitar o contato direto com o animal. A recomendação é colocar um balde ou uma caixa sobre o morcego e aguardar a chegada dos profissionais da Zoonoses.
A raiva é uma doença infecciosa aguda, geralmente fatal, causada por um vírus que ataca o sistema nervoso central. Ela é transmitida através da mordida de animais infectados, principalmente morcegos. Os sintomas da raiva em humanos podem incluir febre, dor de cabeça, mal-estar, ansiedade, agitação, dificuldade para engolir, salivação excessiva e paralisia.
Raposo Tavares, Castello Branco, Anchieta-Imigrantes e estradas do litoral norte terão operação especial para o tráfego entre os dias 17 e 21 de abril.
40 mil doses da vacina contra a doença estão encalhadas na cidade
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Com o quilo chegando a R$ 200, consumidores buscam alternativas mais baratas para manter a tradição
De acordo com a prefeitura, apenas 23% do público-alvo se imunizou com a primeira dose e 9% com a segunda
Receba notícias no seu celular
0 comentários