Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
A vacinação contra a gripe retoma nesta quarta-feira (15) em Sorocaba. A cidade recebeu 14 mil doses do estado e vai disponibilizar a aplicação em 33 locais, das 9h às 16h.
vacinacao-gripe-volta-em-sorocaba
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
Continua após anúncio
A vacinação contra a gripe retoma nesta quarta-feira (15) em Sorocaba. A cidade recebeu 14 mil doses do estado e vai disponibilizar a aplicação em 33 locais, das 9h às 16h. Nesta primeira etapa só deverão ser vacinados idosos, profissionais da área da saúde e membros das forças de segurança e salvamento. A aplicação da vacina dentro do carro ocorrerá apenas para idosos com dificuldade de mobilidade. Não haverá posto exclusivo para aplicação no sistema drive thru.
Segundo a Secretaria da Saúde (SES), a meta da vacinação é de 90% do público-alvo de 206.602 munícipes; ou seja, 185.942 pessoas que pertençam aos grupos indicados da campanha devem ser vacinadas. As doses e insumos são fornecidos pela secretaria estadual da saúde.
Até o momento, 89,08% (58.707) dos idosos e 75,42% (13.193) dos profissionais da saúde, já foram imunizados na cidade. Um total de 719 membros das forças de segurança e salvamento recebeu a aplicação da vacina. Segundo a vigilância epidemiológica municipal, já foram aplicadas 72.619 doses no município, de acordo com dados da cobertura vacinal do dia 8 de abril.
Nesta primeira etapa, iniciada no dia 23 de março, apenas os idosos e profissionais da área da saúde e membros das forças de segurança e salvamento devem procurar um dos locais de vacinação na cidade. Já na segunda etapa, que terá início no dia 16 de abril, além do grupo anterior, deverão se vacinar portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, funcionários do sistema prisional, caminhoneiros, motoristas de transporte público e portuários.
Na terceira e última etapa da vacinação, que inicia no dia 9 de maio, além dos grupos anteriores, deverão ser vacinadas crianças de seis meses a cinco anos e 11 meses, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto) e adultos de 55 a 59 anos.
A campanha vai até o dia 22 de maio.
https://www.youtube.com/watch?v=BsJ6P4d-RMY&feature=youtu.beOs dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários