Sorocaba sedia Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Júnior

Sorocaba sedia Campeonato Brasileiro de Handebol Feminino Júnior

Pela primeira vez, Sorocaba participa e é sede do Campeonato Brasileiro Feminino sub-21, também chamado de júnior. A equipe da cidade disputa a competição com outros sete times do país, na arena Sorocaba.

Por conta da pandemia, a presença do público ainda não é permitida. Podem estar presentes apenas representantes das equipes e pessoal da organização. À parte a ausência de público, o evento é considerado importante no esporte.

Nesta quarta-feira (15) à noite, Sorocaba encarou o time de Concórdia, Santa Catarina. O duelo colocou frente a frente dois conhecidos. Só que do lado de fora da quadra: Aline Pará, técnica de Sorocaba e atleta da seleção brasileira na olimpíada de Atenas, em 2004; e Alexandre Schneider, técnico das catarinenses e técnico de Pará naqueles jogos olímpicos.

O placar da disputa terminou assim: Concórdia 30, Sorocaba 24. No reencontro entre o Alexandre e a Pará, ele levou a melhor. E como Sorocaba já tinha perdido na estreia, a segunda derrota tira a chance de chegar na final do Brasileiro.
A etapa final será nesta sexta-feira (17) e sábado (18).

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!