Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
A prefeitura de Sorocaba suspendeu todas as restrições para o setor funerário, que estavam em vigor desde 24 de março de 2020, como medida de contenção da disseminação da covid-19.
enterro
Mulher de 47 anos foi encontrada com o rosto ferido e confirmou histórico de agressões; caso foi registrado como estupro, violência doméstica, tortura e cárcere privado.
Equipamentos passaram por testes rigorosos e foram adquiridos com investimento de R$ 33,6 milhões.
Colisão envolveu dois carros e uma moto; outras quatro pessoas ficaram feridas.
Por causa do feriado, donos de veículos com placas finais 6 e 7 podem pagar o IPVA sem juros até terça-feira (22)
Continua após anúncio
A prefeitura de Sorocaba suspendeu todas as restrições para o setor funerário, que estavam em vigor desde 24 de março de 2020, como medida de contenção da disseminação da covid-19. Com essa decisão, o velório de pessoas com suspeita ou confirmação da doença não possuem limitação na quantidade de público e não há mais protocolos para o sepultamento de pessoas que morreram em decorrência da covid-19.
De acordo com a prefeitura, a decisão considera o avanço da vacinação da população de Sorocaba e queda nos números epidemiológicos.
https://youtu.be/Qb16k4oU-CgBatida aconteceu na madrugada deste domingo (20), na avenida Antônio Carlos Comitre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas na noite da última quinta-feira, 17, na casa onde morava, na Rua Maria Aparecida Faria, no Parque São Bento, na Zona Norte de Sorocaba.
A Páscoa é uma data tradicionalmente dedicada à reunião familiar. E claro, os pets não poderiam ficar de fora dessa celebração. Para deixar os bichinhos no clima da data, algumas empresas estão oferecendo serviços especiais para eles. Com um cenário cheio de...
Nas araras, o contraste é evidente: de um lado, regatas; do outro, jaquetas.
Defesa Civil alerta para temporais e riscos nas estradas nas regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapeva.
Receba notícias no seu celular
0 comentários